domingo, 16 de março de 2008

1º EREHTUR SUL em Blumenau

1º EREHTUR SUL em Blumenau

Um evento de cunho estudantil, idealizado e organizado pela Federação Nacional dos Estudantes de Hotelaria e Turismo, Regional SUL. Será realizado no período de 03 a 06 de setembro no Garden Convention Center (anexo ao Grande Hotel Blumenau) na encantadora cidade de Blumenau, estado de Santa Catarina , conhecida nacionalmente por sua beleza arquitetônica, em estilo enxaimel, por seu povo, alegre e bastante receptivo e pela monumental Oktoberfest.

Em sua primeira versão, com o tema: “Planejamento Turístico como Forma de Desenvolvimento da Sociedade Contemporânea”,tem como objetivo firmar-se dentro do calendário de Eventos Nacional, sendo imprescindível a presença maciça dos estudantes e demais interessados no tema, para estimular o crescimento da FENEHTUR na região, mas também para mostrar uma força de vontade, muitas vezes não percebida nos acadêmicos.

Com o apoio de diversos órgãos do trade turístico e de várias empresas altamente conceituadas, o I EREHTUR SUL e Blumenau estão prontos e de braços abertos para recepcioná-lo nesse evento, que promete ser um sucesso de público e crítica!


Equipe: Turismo Informativo
Seu Portal de Turismo na Web

Nenhum comentário: