domingo, 16 de março de 2008

Agências de turismo descobrem os links patrocinados

Agências de turismo descobrem os links patrocinados
01/03/2005

Pesquisa nos Estados Unidos revela que 75% dos internautas fazem buscas na internet antes de comprar algum produto turístico.

As agências de turismo estão investindo mais em publicidade online, especialmente em links patrocinados.

"O link patrocinado é a alternativa com melhor custo benefício para as agências de turismo", afirma Guilherme Ribenboim, gerente no Brasil da Overture, subsidiária do grupo Yahoo! voltada a buscas comerciais na internet. "Cada vez mais as agências de turismo fecham negócios pela Internet."

Do total das verbas publicitárias online, mais de um terço está sendo direcionado para a compra de links em sites de busca como o Google, um volume que vai dobrar em cinco anos, chegando a 5,5 bilhões de dólares.

Uma pesquisa da DoubleClick com 1,5 milhão de internautas americanos mostra que 75% deles utilizam ferramentas de busca antes de adquirir algum produto turístico. No caso brasileiro, levantamento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) indica alta de 20% na venda de pacotes domésticos em 2004, e de 15% no turismo internacional. Com esse crescimento, a Abav acredita que as agências invistam ainda mais em publicidade online.
Indicamos: Portal Exame


Link direto para o site e e-mail por 3 meses (90 dias 24 horas por dia 7 dias por semana online) patrocinado abaixo de matéria de interesse no Portal Turismo Informativo é de R$ 105,00 - O melhor lugar para anunciar custo/benefício o seu empreendimento.

Vantagens da publicidade Online no Portal Turismo Informativo:

Média mensal de visitação: 186.000 visitantes únicos mês e uma média diária de 6.600 visitantes.

Enviamos newsletter quinzenalmente para 10.000 pessoas ligadas ao turismo, hotelaria, gastronomia, eventos e enologia no Brasil

+Interatividade;

Mais facilidade de segmentação, atualização das notícias e informações constantes,

Rapidez nas mudanças e atualizações das estratégias de comunicação;

Consolidação da liderança da empresa no setor online;

Aumento do número de consumidores, transformando-os em clientes em potencial;

Conquista e fidelização de clientes, implementando novas tecnologias e ferramentas de e-marketing;

Anuncie agora no Portal Turismo Informativo: anuncio@tourinfo.com.br


Rodrigo Muzulão Nora
Turismólogo,
Editor e Coordenador do Portal TI

Nenhum comentário: