domingo, 16 de março de 2008

Atividade que faz parte do nosso futuro

Atividade que faz parte do nosso futuro
02/07/2002

Viajar, passear, conhecer pessoas e lugares diferentes. Turismo significa crescimento. O turismo é uma atividade bastante significativa em termos socioeconômicos e culturais, de grande destaque nas relações internacionais.

Clique em leia mais.:. para conferir o conteúdo desta matéria.

Será um dos maiores empregadores de mão-de-obra. Por gerar empregos, você tem que estar preparado para receber, com qualidade e infra-estrutura adequada, os turistas em sua cidade.

Isso significa que quanto maior o número de turistas, mais empresas precisam prestar serviços em sua cidade, como: hotéis, restaurantes, lanchonetes, lojas, farmácias, agências de viagem, museus, táxis, hospitais, camping etc.

Com isso, a arrecadação do seu município será maior. E você e toda população também serão beneficiados com novos investimentos internos: escolas, postos de saúde, saneamento básico, sistemas de transporte, comunicação, energia, proteção ambiental, entre outros.

O relacionamento com o turista é enriquecedor. É um intercâmbio de experiência e conhecimentos que abrirá novos horizontes para você e toda a sua cidade.

Nenhum comentário: