domingo, 16 de março de 2008

Salão de Turismo da ABAV-PR movimenta o setor

Salão de Turismo da ABAV-PR movimenta o setor
30/03/2004

Profissionais do Turismo de diversos Estados brasileiros e países vizinhos preparam-se para o 10º Salão de Turismo da ABAV-PR, que acontece no Estação 21 Embratel Convention Center entre os dias 23 e 24 de abril, em Curitiba. O evento é um dos mais importantes do setor no Paraná e o segundo do Sul do país. A intenção, segundo o vice-presidente da entidade e coordenador geral do Salão, Geraldo Rocha, é fazer com que os turismos receptivo e emissivo tornem-se âncoras de outros produtos e segmentos, estabelecendo o fechamento de novos negócios e evidenciando a abertura do mercado de Turismo como um todo.


Entre as mais de 270 empresas expositoras confirmadas estão agências, operadoras, órgãos e entidades oficiais de turismo, hotéis, locadoras de veículos, companhias aéreas e as mais diversas modalidades relacionadas à atividade turística. Para o presidente da ABAV-PR, Joel Duarte, o lançamento do Salão Regional de Negócios em Turismo para o Mercosul, incluído na programação do evento a partir deste ano, contribuiu para o crescimento do mesmo, atraindo público de outras regiões e gerando negócios que podem ultrapassar os R$ 140 milhões nos próximos meses.

O Salão conta com a Cooperação Técnica do SEBRAE-PR, patrocínio master do Estação 21 Embratel Convention Center e do SENAC-PR, patrocínio da BrasilTelecom e Europcar, apoio do Governo do Estado do Paraná – Paraná Turismo e da Travel Ace International, além do apoio institucional do Sindotel-Ctba, Curitiba Convention & Visitors Bureau, Fórum para o Turismo Sustentável no Paraná e Sindetur-PR.

Nas delegacias regionais da ABAV-PR, e também junto aos profissionais de turismo de Santa Catarina, estão sendo organizadas caravanas para o evento.

Nenhum comentário: