terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco
Portal Turismo Informativo Associados Cooperados.

Trabalhe conosco!!!

Não existe turismo sem divulgação.
A qualidade sempre supera a quantidade.

Requisitos:
Maiores de 18 anos com carteira de motorista, carro e celular para desenvolver trabalho Soho em Curitiba. Divisão por bairros.

Vaga:
Representante Comercial.

Não é necessário abrir firma e ter registro no Core ou Prefeitura. Trabalho direto pela Cooperativa.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


1) Sentindo a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores e equipe, o Portal Turismo Informativo está em busca de novos talentos em Curitiba, região metropolitana, litoral e interior do estado. Colaboradores cooperados e associados no Brasil.

Estudantes e recém-formados do curso de turismo e hotelaria: enviem seus artigos, projetos e monografias. projetos@tourinfo.com.br

Oferecemos: Flexibilidade na gestão. Certa liberdade para tomar decisões. Oportunidade de estabelecer novos contatos. Atendimento direcionado (Soho), treinamento. Participação cotista nos lucros e dividendos.

Precisamos: de novos talentos, estagiários, estudantes, recém-formados, colaboradores para o turismo, hotelaria, eventos e gastronomia comprometidos com o trabalho. Visão na viabilidade de novos negócios e projetos. Noções de informática e internet.

Disponibilidade para viagens. Bom relacionamento. Tomar decisões de forma rápida, com a participação da equipe. Comunicação, disciplina e criatividade.

Se você desejar fazer parte do Grupo Turismo Informativo, cadastre-se em nosso Banco de Talentos!

Seus dados ficarão em nosso sistema, e caso tenha alguma oportunidade ao seu perfil profissional, entraremos em contato.

Envie o seu Currículum Vitae com foto para o seguinte e-mail: curriculo@tourinfo.com.br

Nenhum comentário: